SELIM SELLE SAN MARCO ASPIDE Short Carbon FX Wide L3 155mm - 155g

Código: LS-5304 Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

SELIM SELLE SAN MARCO ASPIDE Short Carbon FX Wide L3 155mm - 155g 

 

Conforto, versatilidade e desempenho.

 

O novo Aspide Short Open-Fit Carbon FX retoma o estilo inconfundível de um grande clássico como o Aspide e o torna ainda mais moderno e cativante. O Aspide Short representa a nova era do Aspide , durante quase 20 anos uma dos maiores destaques da Selle San Marco : a nova versão "Short" será a primeira com "base visível" , de forma a valorizar o estilo e os detalhes técnicos.

O Aspide Short Open-Fit Carbon FX também está equipado com uma grande abertura central ( Open-Fit ) que, juntamente com a sua forma compacta ( 250mm, 28mm mais curto que o Aspide anterior ), permite aumentar o nível de conforto e encontrar mais facilmente o posicionamento ideal, graças também à gama de tamanhos (S3 - Estreito ou L3 - Largo) fornecidos pelo sistema idmatch.

 

Especificações Gerais:

 

Trilho: Carbon Waist – DNA

Base: Carbon Fiber Reinforced

Material interno: Biofoam

Material da cobertura: Microfeel

Dimensão: 250mm comprimento x 155mm largura

Peso aprox.: 155g

Cor: Preto com detalhes em vermelho

Modelo: Carbon FX

idmatch size: L3

SKU Selle San Marco: 911WW401

 

Tecnologias:

 

BIOFOAM

Estrutura biodinâmica que acompanha os movimentos da pelve durante a pedalada, garantindo conforto, baixo peso, resistência e suporte ideal. A superfície de "célula fechada" é impermeável à água.

 

CARBON FIBER REINFORCED

Nylon com altas propriedades, contém um alto percentual de fibras longas de carbono, a fim de aumentar a rigidez e durabilidade sem afetar o peso.

 

CARBON WAIST – DYNAMIC NODE ACTION

Nó cruzado (Dynamic Node Action) em forma de "X" que permite enrijecer e tornar leve o quadro, evitando torções e mantendo um excelente nível de conforto. O comprimento maior em comparação com as armações de carbono do mercado permite um dos maiores ajustes no movimento para frente e para trás do selim. Este material é usado nos selins Superleggera e Carbon FX. Os quadros de carbono têm uma secção de 9,8 x 7 mm o que permite aumentar o grau de resistência e torná-los extremamente leves. Para alguns canotes, é necessário usar um adaptador.

 

MICROFEEL

Revestimento respirável com alta resistência à abrasão. É mais leve e deforma menos do que os materiais tradicionais . Bio-compatível. Disponível hoje em alguns modelos com o novo acabamento efeito seda, Silk Microfeel.

R$ ***
Pague com
Selos
  • Site Seguro

12.559.378/0001-09 - CNPJ: 12.559.378/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail