MEDIDOR DE POTÊNCIA ROTOR INPOWER DM ROAD

.

Disponibilidade: Em estoque
SKU
ROTOR-INPOWER-DM-ROAD

MEDIDOR DE POTÊNCIA ROTOR INPOWER DM ROAD

GOLD WINNER EUROBIKE 2018

Aferição precisa de potência e otimização da pedalada são fundamentais na busca de ganhos de performance. E é isso que faz o ROTOR INpower DM Road, a nova geração de potenciômetros da marca que agora está mais leve, mais moderno, e com transmissão ainda mais precisa e direta da potência.

Os dados de potência, cadência, torque efetivo e pedal smoothness são aferidos do lado esquerdo do pedivela. 

O medidor de potência INpower DM Road é um poderoso instrumento para a compreensão da biomecânica e a análise das características únicas de cada pedalada através do aplicativo ROTOR Power. Acesse o aplicativo e verifique seu rendimento em tempo real incluindo dados exclusivos patenteados pela ROTOR como:

 - TORQUE 360: ponto centro do torque

 - OCA (optimum chainring angle): o ângulo otimizado da coroa, isto é, a tecnologia que consegue identificar o OCP, indicando o melhor posicionamento a ser adotado para se obter os máximos benefícios das coroas ovais. Com esse dado, a coroa fica posicionada de acordo com o jeito de pedalar de cada um, ou de acordo com seus variados objetivos e provas.  

- OCP (optimum chainring position): a posição otimizada da coroa e que representa os diferentes posicionamentos que a coroa oval oferece para se adequar à exclusiva maneira que cada um tem de pedalar. As coroas ovais QRINGS da ROTOR possuem 5 possibilidades de ajuste fino para que o ciclista pedale com mais eficiência e maximize a transmissão de potência em cada giro.

Outros dados aferidos: potência, cadência, balance, “torque effectiveness” e “pedal smoothness”, tudo isso perna através do protocolo ANT+™ e Buetooth Smart®.

O “torque effectiveness”, a eficácia do pedal, indica a força aplicada ao puxar o pedal para cima (torque positivo) e compara com a força usada ao empurrar o pedal para baixo (torque negativo), passando pelo ponto morto. Ao comparar esses resultados, o ciclista entende melhor sua forma de pedalar e pode corrigi-la para produzir mais torque positivo em cada rotação. Já o “pedal smoothness” indica a uniformidade do giro, ou seja, o quão homogênea é a força aplica nos 360º de uma pedalada.

O INpower DM Road é conectado ao dispositivo ou smartphone via Bluetooth Smart® ou ANT+, e os dados são facilmente exportados permitindo uma análise do seu treino em diversas plataformas.

DM quer dizer tecnologia “direct mount”, isto é uma estrutura inteligente feita em alumínio 7055 que une pedivela e coroas através de uma interface estriada que reduz peso, assegura maior rigidez e garante transferência direta de potência.

A calibragem que antecede o uso do medidor é simples e intuitiva e o produto funciona com pilha recarregável com duração de até 300 horas.

E todo o sistema eletrônico é posicionado dentro do eixo, o que o torna resistente a choques, batidas e contaminantes externo.

OBSERVAÇÃO: As coroas são vendidas separadamente, de acordo com a preferência do ciclista e com base nas opções abaixo:

Opções:

O medidor de potência INpower DM está disponível nas seguintes configurações:

A)  tamanhos disponíveis do braço: 165/170/172.5/175mm

B)  coroas:

      - coroa redonda DM: 53/39; 52/36; 50/34

      - coroa oval Q RINGS DM: 53/39; 52/36; 50/34

      - coroa redonda com spider 110x4

      - coroa oval Q RINGS com spider 110x4

 Especificação:

- para bike de estrada e triatlo

- peso: 510g 172.5  (sem as coroas)

- material: AL 6082/7055

- transmissão de dados: via ANT+™, Bluetooth® Smart

- software: ROTOR INpower app, ROTOR INPOWER User software

 - Q-factor: 147.5mm

- chain line: 43.5mm

- BCD: DM ou 110

- spider: coroas ROTOR Direct Mount, oval ou redonda

- bateria: funciona com pilha comum AA 1.5v

- duração da bateria: 300 horas de pedal

- medidores de tensão: 2 no eixo e 2 no braço esquerdo da pedivela

- tecnologia sem fio: ANT+ 2.4 Ghz / Bluetooth Smart

-compatibilidade: B30(68/73mm)/PF30(68/73mm)/PF30BBright/BB386/BSA/ITA/BB (os únicos quadros incompatíveis são o BB90 e BB95, por terem eixo com 24mm de diâmetro)

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:MEDIDOR DE POTÊNCIA ROTOR INPOWER DM ROAD
Sua Classificação