Medidor de Potência Rotor 2Inpower você encontra aqui, encomende o seu e melhore sua performance no pedal. - Labici

Mais Imagens

MEDIDOR DE POTÊNCIA 2INPOWER AERO MAS ROTOR - BCD110

Produto Sem estoque

SKU:RT-2INMAS-110
Consulte
Medidor de potência para road, triathlon e TT. Mude radicalmente seu treino e melhore sua performance com o 2INpower!

Consulte

Descrição

Detalhes

A ROTOR, marca espanhola fabricante de coroas ovais e pedivelas de alta performance, aprimora seu medidor de potência INpower e lança o 2INpower, capaz de medir a potência das duas pernas ao mesmo tempo, ou de cada perna separadamente, possibilitando a você, com isso, melhorar seu giro e seus resultados.

Sua construção se baseia na colocação de 4 medidores de tensão em cada braço da pedivela (o dobro do que possui o INpower original) e, com isso, é possível medir com precisão o desempenho da pedalada de cada perna, além de fornecer dados sobre cadência e potência de cada perna.

E por que usar 2INpower com sensor para cada perna? Porque diferentes comprimentos da perna, quadris assimétricos ou uma musculatura mais desenvolvida em uma das pernas resulta em variações de potência nos lado direito e esquerdo. O potenciômetro 2INpower oferece a você a chance de analisar e otimizar sua pedalada em busca de uma potência que se aproxime de uma força igual para as duas pernas. Isso melhora seu equilíbrio, seu giro, sua performance.

O 2INpower mede, além disso, dados referentes  a cadência, “torque effectiveness” e “pedal smoothness”.

O “torque effectiveness” indica a força aplicada ao puxar o pedal para cima ( torque positivo) e compara com a força usada ao empurrar o pedal para baixo (torque negativo), passando pelo ponto morto. Ao comparar esses resultados, o ciclista entende melhor sua forma de pedalar e pode corrigi-la para produzir mais torque positivo em cada rotação.  Ou, ainda, o 2INpower consegue determinar  o tipo de giro do ciclista, o chamado “pedal smoothness”, isto é, ele consegue indicar o quão homogênea é a força aplicada nos 360° de uma pedalada. Com isso o ciclista mapeia seu giro, e consegue saber se ele está pedalando em círculos ou em formato mais “quadrado”.

Por fim, mantém a função chamada de “Optimum Chainring Angle” (ângulo ótimo da coroa), que foi projetada tendo em mente as coroas ovais QRings da marca, e que indica o melhor posicionamento a ser adotado para se obter os máximos benefícios das coroas ovais. Tudo isso melhora, sem sombra de dúvida, a técnica e os treinos do ciclista, o que se reflete em melhoria de performance e mais prazer de pedalar.

O medidor 2INpower possui diferentes comprimentos de braço de pedivela -  165 mm, 170 mm, 172,5 mm e 175 mm - pesa 645g no modelo 172,5 mm e o Q-Factor é de148 milímetros.

Além de adotar o sistema ANT+, o 2INpower também possui a funcionalidade Bluetooth smart, o que amplia suas possibilidades de conexão.

E tudo isso funciona com uma simples pilha recarregável que fica escondida dentro do eixo da pedivela. E testes afirmam que a pilha do medidor 2INpower pode durar por até 41 anos, a uma frequência de 4 horas de pedal todos os dias. Não é incrível? Então, o que você está esperando para ter o seu?

 

 

Facebook Labici

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: MEDIDOR DE POTÊNCIA 2INPOWER AERO MAS ROTOR - BCD110