Mais Imagens

REMOVEDOR DE COLA DE PNEU TUBULAR CAROGNA REMOVER - EFFETTO MARIPOSA

Produto Em estoque

SKU:LS-1507
Consulte
.

Descrição

Detalhes

O Carogna Remover é um moderno solvente que remove a cola usada para instalar pneu tubular.

Ele age sobre a cola solidifcada no aro e consegue removê-la por completo do aro de carbono ou de alumínio, deixando a superfície pronta para receber a fita tubular (recomendamos o uso da fita tubular Carogna).

 

CARACTERÍSTICAS EXCLUSIVAS:

  • não possui cheiro nem agride o aro, ao contrário dos solventes de evaporação rápida

CARACTERÍSTICAS:

Não cheirosa nem agressiva:

Por ser elaborada a partir de uma nova geração de produtos químicos, o Carogna Remover não possui cheiro, o que permite ao mecânico trabalhar normalmente em sua oficina, sem precisar buscar um espaço aberto, ao contrário dos demais solventes de evaporação rápida, que possuem um forte odor.

Apesar de sua forte ação, o Carogna Remover não contém nenhum produto químico perigoso nem inflamável, e não agride metal nem fibra de carbono.

Disponível em tubo de 150 ml.

Fácil de aplicar:

Graças à sua alta viscosidade, o Carogna Remover pode ser espalhado diretamente na superfície do aro, agindo sobre a cola solidificada. Sua cor vermelha ajuda o mecânico a espalhar o produto de forma homogênea.

Muito eficaz:

O Carogna Remover dissolve a cola presente no aro, removendo-a facilmente com um pano, desde que fique no aro por um período de 2 a 12 horas (vai depender do tipo de produto presente no aro).

Como usá-lo:

  1. O removedor deve ser espalhado sobre toda a superfície do aro com um pincel. Recomendamos que sejam cobertos todos os traços da cola antiga com uma camada grossa (cerca de 1 mm) do Carogna Remover. Graças à sua alta viscosidade, o Carogna Remover não vai escorrer, ele permanecerá sobre a cola antiga, dissolvendo-a. 
    ADVERTÊNCIA # 1: O removedor Carogna Remover pode dissolver eventuais adesivos presentes no aro. Remova-o imediatamente se ele entrar em contato com algum adesivo. 
    AVISO # 2: não aplique na fita tubular! Aplique sobre o aro. Do contrário, ele pode enfraquecer a adesão da fita tubular.
  2. Permita tempo de atuação do Carogna Remover: dependendo do tipo de cola usada, sua espessura, ou mesmo o tempo em que estiver sedimentada no aro, pode haver necessidade de aumentar o período de aplicação do produto. Uma vez que o Carogna Remover tiver sido aplicado, pendure a roda e verifique, de tempos em tempos, se já é possível fazer a remoção da cola de forma simples. Verifique essa diluição dentro do período de 2 a 12 horas, tentando raspar a cola com uma espátula plástica ou pano antigo. Se a cola ainda estiver resistente, deixe o produto agir sobre ela por mais tempo.
  3. Remova a cola com um pano ou uma espátula plástica, sem precisar fazer esforço.

 

 O Carogna Remover com 150ml serve para uso em 4 a 8 rodas, isso vai depender da quantidade de produto que foi necessário aplicar para remover a cola.

Recomendamos manter o Carogna Remover em local seco, longe da luz solar direta e de temperaturas extremas. O produto deve ser armazenado em temperaturas entre 0 ° C e 40 ° C.

Feito na Itália.

 

Facebook Labici

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: REMOVEDOR DE COLA DE PNEU TUBULAR CAROGNA REMOVER - EFFETTO MARIPOSA