Wetsuit da blueseventy, modelo Fusion, alta qualidade e conforto a seu alcance. Confira os tamanhos disponíveis na melhor loja para triatles do mercado. - Labici

Mais Imagens

WETSUIT BLUESEVENTY FUSION - Feminino

Produto Sem estoque

SKU:B70-FSN-FEM
Consulte
Wetsuit da blueseventy, modelo Fusion, alta qualidade e conforto a seu alcance.

Descrição

Detalhes

Modelo intermediário de wetsuit, para o atleta que quer uma roupa com preço mais acessível, mas de extrema qualidade.

A Triathlete Magazine comparou a Fusion com outros sete modelos disponíveis no mercado e concluiu que a Fusion era muito mais rápida e eficiente do que outras wetsuits até três vezes mais caras. Por isso ela é uma wetsuit que ofusca vários concorrentes.

Os painéis de flutuação estão localizados principalmente na parte inferior do corpo. Com isso, nadadores menos técnicos conseguem se manter em uma posição neutra durante o nado.

Flutuação: a wetsuit Fusion possui diferentes camadas de neoprene, na proporção 3-4-4 mm. Assim, ela mantém uma proporção de equilíbrio de flutuação entre a parte inferior do corpo e o torso, o que melhora o nado.

Na altura do peito a Fusion possui um painel de 3mm de neopreone Yamamoto SCS 3mm. Aqui a mesma qualidade do neoprene é mantida, e esse você já conhece, o neoprene japonês Yamamoto é o melhor que existe no mercado, já que é derivado de pedra calcário, e não de petróleo. A borracha usada por esse fabricante japonês possui uma estrutura celular 23% mais fechada que a originária de petróleo, o que faz a flutuação ser mais eficiente. Além disso, o neoprene Yamamoto possui elongação de mais de 480%, enquanto a pele humana, para se ter uma ideia, só pode ser alongada até 60%. As células do tecido de neoprene Yamamoto são preenchidas com nitrogênio, o que deixa a wetsuit mais quente. Tudo isso contribui para a wetsuit ter flexibilidade, elasticidade, resistência, além de oferecer proteção térmica.

Nos quadris e pernas o neoprene Yamamoto possui 4mm de espessura, fazendo com que a parte inferior do corpo fique um pouco mais baixa, mantendo-se alinhada com o peito e a cabeça. Esse equilíbrio do posicionamento do corpo diminui o arrasto, faz com que o atleta melhore a velocidade e conserve sua energia para a próxima etapa.

Flexibilidade: o material dos braços da wetsuit, em sua parte interna, é A-Flex com 1,5mm de espessura, tecido tecnológico que conserva a temperatura do corpo. As entretelas na região das axilas otimizam a performance ao garantir uma incrível flexibilidade dos movimentos.

Pescoço: para evitar atrito e irritação na região do pescoço, o colarinho foi feito um pouco mais baixo que o tradicional, com grande ganho de conforto.

Pernas: Nas pernas foi utilizado o material A-Flex com 2mm, que muito facilita a retirada da wetsuit, reduzindo o tempo de transição.

Antebraço: o tecido A-Flex, que possui muito stretch e alongamento, recebe na parte externa um painel com textura acentuada na região do antebraço. Com isso, o nadador mantém a sensibilidade no nado, sem perder o “grip”, ou seja, há um contato maior com a água, o que favorece a fase da propulsão da braçada no crawl.

Facebook Labici

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: WETSUIT BLUESEVENTY FUSION - Feminino