Troca de Produtos

Troca de produtos

 

 

Ao receber a mercadoria adquirida, solicitamos aos lojistas que verifiquem se os pacotes não foram extraviados e se os produtos equivalem àqueles descritos na nota fiscal. Eventuais reclamações devem ser dirigidas à LABICI pelos telefones 11 2339-9050 ou 11 2339-6010, ou pelo email: [email protected].com.br dentro do prazo de 72 horas.

 

1 – Troca de produto com defeito

 

Produtos vendidos pela LABICI e que apresentem defeito de fabricação serão trocados, observado o procedimento a seguir:

 

- O lojista deve entrar em contato por email no [email protected] ou enviar email diretamente para o representante, explicando o ocorrido, fornecendo o maior número de informações possíveis, incluindo, se possível, fotos do produto com problema.

 

- As informações serão analisadas pela LABICI e, caso necessário, o fabricante será acionado para análise de garantia.

 

- Aprovada a troca, o produto deverá ser enviado para a LABICI junto com a adequada nota fiscal de devolução de mercadoria. Não haverá troca sem a devida nota de devolução ou nota de conserto emitida pelo lojista. Assim que o produto defeituoso for recebido pela LABICI, um novo item será enviado, ou o lojista terá direito a crédito no valor do produto na próxima compra. O valor do crédito corresponde ao valor do produto no ato da compra.

 

- Em nenhuma hipótese o produto será enviado nem o crédito será concedido sem o recebimento do produto com problema, a não ser no caso de extravio do produto durante o envio em função de erro da empresa responsável pelo transporte do item.

 

- Em caso de troca de produto defeituoso, todos os custos de postagem de coleta e envio serão de responsabilidade da LABICI.

 

- Em alguns casos poderá ser necessária a espera da reposição do produto por parte do fornecedor da LABICI. O lojista será informado da previsão de chegada do produto.

 

- Em caso de impossibilidade da troca pela descontinuidade do produto, será oferecida, além da alternativa de crédito na próxima compra, a possibilidade de o lojista escolher outro produto de mesmo valor vendido pela LABICI.

 

2 – Troca de produto sem defeito

 

- Caso o lojista decida fazer a troca de um produto que não apresente nenhum defeito, ele deve entrar em contato com a LABICI pelos telefones 11 2339-9050 ou 11 2339-6010, ou pelo email: [email protected] para que possamos estudar a possibilidade da troca.

 

- Não será efetuada nenhuma troca sem a devida nota de devolução emitida pelo lojista.

 

- Em caso de troca de produto sem defeito, os custos de envio da mercadoria para a LABICI e os custos de remessa do novo produto ao lojista são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Em qualquer caso de troca ou devolução, a LABICI se reserva o direito de tratar casos especiais de forma diferenciada, o que deverá ser ajustado entre as partes envolvidas.